Uma palavra, um olhar ou um simples sorriso teu me faziam perceber que existe esperança para tudo, até mesmo para voltar a gostar das pessoas, mesmo elas sendo tão diferente de mim e a “mascara” ,que eu utilizo,seja durante alguns dias quebrada parecendo que ela já não existia.
Bem agora depois do fim, a minha vida e alma me falaram que pouco te tive e agora te perdi, e que um simples olhar seu me faz queimar a pele por causa deste sentimento liberado e agora apenas sinto que você não é mais minha, por que será que quando o simples ouvir do teu nome me faz sorrir e recordar do nosso último beijo na escada, que me faz lembrar que você não está mais junto a mim e você não ira regressar nunca mais, apenas na minha ilusão.
Agora a minha única preocupação é como serei quando meu coração se fechar novamente. Será que ficarei louco de vês, ele fechará? Ou ficarei novamente com aquela sensação que sem você aqui o ar me escapa e viver com um coração batendo por um amor sem dona e ficar em um universo de estrelas que me lembram a você e não posso te ter, percebendo que você fez do meu paraíso um verdadeiro inferno, pois, até agora não entendo o motivo de tua partida e a lembrança do nosso último beijo me faz querer paralisar o tempo nesse momento, pois, quando acabo percebi que você se foi da minha vida que se acabara de quebrar em mil pedaços junto com as lembranças de que naquele abismo que me encontrava, seus lábios foram minha salvação e agora é um veneno que me faz lembrar o quanto gosto de você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário